19 de fevereiro de 2019
Sim, essa afirmação é verdadeira. O motor flex foi projetado especialmente para se adequar tanto à gasolina quanto ao etanol, mesmo que os dois tenham taxas de compressão e comportamentos bem diferenciados.
Com isso, o motor flex sempre trabalha em uma taxa de compressão intermediária, ajustando-se aos dois tipos de combustíveis e aos comportamentos deles.
Já o motor monocombustível é projetado para um tipo de combustível específico, se adequando as suas particularidades com precisão, acarretando assim em um melhor desempenho em potência, consumo e autonomia.
Dicas
7 de novembro de 2019
O envelopamento automotivo é uma boa ideal para quem deseja mudar o visual do veículo. Esse serv[...]
E-book
12 de julho de 2021
O amortecedor é um dos componentes principais do sistema de suspensão de um veículo. Ele é o responsável por evitar as oscila[...]
Manutenção
15 de setembro de 2019
Você tentou ligar o carro, ou o estacionou em algum lugar e ele não funciona de jeito nenhum? Pr[...]