Vai pesquisar um carro? Confira nossas dicas!

23 de junho de 2020

Vai pesquisar um carro? Confira nossas dicas!

O sonho de muitos brasileiros: comprar um carro 0km. Mas muitas pessoas ficam confusas sobre o que é realmente importante pesquisar, na hora de comprar o carro novo. Para te ajudar a ter uma compra segura e sem arrependimentos, separamos algumas dicas para te ajudar na hora de pesquisar o carro ideal. Confira: 

Use a internet: sem sombras de dúvida, a internet é um facilitador e tanto para muitas coisas, inclusive na hora de pesquisar ou comprar o seu carro. Procure na rede, as opções de carro disponíveis próximo de você, como por exemplo, concessionárias que estejam bem ranqueadas e que possam oferecer preços acessíveis a você.

Direto na Concessionária:  nem tudo consegue-se resolver pela internet. As vezes, olhar o caro ali na sua frente, pode resolver e te ajudar a escolher o que cabe e atende a todas as suas necessidades. Você ainda pode tentar uma negociação na concessionária. E claro, não se esqueça: faça o test-drive, para sentir o carro e ter uma noção, na prática, de como o carro vai se sair nas suas mãos. 

Test-Drive: como citamos acima, a melhor maneira de verificar se o carro é realmente confortável, espaçoso e se a dirigibilidade é adequada, é realizando o test-drive. Leve em consideração, analisar a parte mecânica, se não há nenhum barulho estranho ou como se comporta a suspensão.

Compre na hora certa: mas quando é isso? No final do mês, trimestre ou semestre é uma excelente oportunidade para pagar mais barato na hora de comprar um carro. Muitas concessionárias precisam cumprir suas metas e acabam oferecendo bons descontos.

Essas foram algumas dicas básicas para você levar em consideração na hora de pesquisar e comprar seu carro. Espero que gostem, e caso precisem de pneus Goodyear ou serviços automotivos, passem na HC Pneus mais próxima! Estamos à disposição para te ajudar!