HC Pneus faz checkup veicular grátis

17 de janeiro de 2018

HC Pneus faz checkup veicular grátis

A revisão de um carro é obrigatória e serve para verificar se todos os circuitos e peças estão funcionando corretamente, o que pode prevenir desgastes e acidentes. Checagens de segurança, desde a quantidade de combustível até o cumprimento das revisões periódicas, são indispensáveis e devem seguir o que diz o manual de instruções do fabricante.

Além de garantir viagens ou passeios tranquilos, sem imprevistos, o investimento de alguns minutos antes de sair traz segurança não só aos ocupantes do carro, como também a todos que estão nas pistas.

Para sua total segurança e melhoria útil do seu carro, a HC Pneus realiza um check-up veicular gratuito, analisando as condições atuais do seu veículo e inspecionando mais de 50 itens:

  • Rodagem: pneus, válvulas, balanceamento, calibragem, roda, estepe.
  • Suspensão e Direção: amortecedor, kit, mola, feixe, bandeja, pivô, estabilizador, bucha, barra, terminal direção, rolamento, cubo, coifa, deslizante, ponta homoc.
  • Freio: pastilha, disco, tambor, lona, sapata, cilindro de roda, fluido de freio, sangria.
  • Motor: kit embreagem (colar, platô, disco), correias, tensor, aditivo radiador, limpeza radiador, descarbonização do motor, velas de ignição, cabos.
  • Óleo Motor, Filtros de óleo, filtro combustível, ar, cabine, ar-condicionado, regulagem do farol.

Portanto, é de suma importância fazer o acompanhamento da inspeção com um bom mecânico, de modo a esclarecer dúvidas e analisar todos os itens necessários de intervenção.

Ainda não tem um mecânico de confiança? Na HC Pneus você faz o checkup do seu carro, e pode rodar com segurança e conforto. Estamos preparados para melhor atendê-lo!  Acesse nosso site e procure a loja mais próxima de você: http://www.hcpneus.com.br/