5 Dicas para deixar o carro mais confortável

23 de dezembro de 2020

5 Dicas para deixar o carro mais confortável

Para quem dirige por muito tempo, passar horas dentro de um veículo pode ser uma experiência desconfortável. Além de ficar na mesma posição sem poder trocar, às vezes precisamos lidar com o calor forte ou mesmo o frio intenso.

Se você sofre com esses tipos de problemas, precisa aprender como deixar o carro mais confortável. Para isso, veja algumas das nossas dicas sobre o assunto!

1. Considere instalar bancos de couro no carro ou regule a altura do banco de uma forma mais agradável a você.
2. Considere instalar um descanso de pé no carro. Este descanso fica instalado ao lado da embreagem ou apoiado nela para poder trocar de marcha.

3. Pense em instalar um volante esportivo: Sua empunhadura anatômica e confortável, permite maior prazer ao dirigir. Outro fator é de que eles são mais leves do que os volantes originais de fábrica, o que exige menos esforço durante um dia inteiro ao volante.
4. Um aromatizador pode ser uma boa opção para o automóvel: O ideal é comprar um modelo muito sensível e bem suave, que não deixe o carro com o cheiro muito intenso. Além disso, mantenha a janela do automóvel aberta de vez em quando para evitar o acúmulo da fragrância no veículo.
5. Instale uma película automotiva no seu carro: Esse recurso tem a capacidade de bloquear até 99% dos raios ultravioletas, que são ricos em radiação solar e calor. Do calor em si, eles são capazes de bloquear até 62% da energia solar, o que torna os veículos muito mais confortáveis em termos térmicos.

Se você se interessou em deixar o seu carro mais confortável e acredita que uma boa maneira de fazer isso pode ser pela instalação de alguns serviços entre em contato com o nosso time da HC Pneus.

Acesse: https://www.hcpneus.com.br/produtos-e-servicos