29 de junho de 2020
Sim, eu sei que com os altos preço da gasolina, economizar combustível seja muito tentador, mas usar da prática de abastecer o veículo somente quando o tanque entrar na reserva não é o melhor caminho.
Faça isso somente em último caso! Atente-se sempre ao nível de combustível e use a reserva apenas em casos de emergência e não tenha como resolver.
Um problema grave que pode acontecer por deixar o tanque na reserva é uma pane seca, além de que não sabendo exatamente a quantidade de combustível disponível, fica impossível estimar quantos quilômetros ainda é possível percorrer e você ainda pode ficar na mão, sem gasolina, parado em uma rodovia e distante do próximo posto de combustível. Lembrando que caso o seu carro fique parado no meio da rua, você pode ser multado, perder pontos na carteira e ter o seu veículo guinchado.
Por isso, pense bem em deixar o tanque do seu carro na reserva. Vale mesmo a pena?
E-book
9 de junho de 2018
A função do fluido de freio é transmitir a força do pedal para as rodas. Por isso, ele é fundamental para o bom funcionamento[...]
Dicas
15 de novembro de 2019
A tradicional limpeza feita com água, muito realizada em lava-jatos ou até mesmo em casa, já é[...]
Manutenção
15 de outubro de 2020
Antes de mais nada é muito importante saber que nada substitui higienização profission[...]