Higienização do Ar-condicionado é extremamente necessária

18 de abril de 2019

Higienização do Ar-condicionado é extremamente necessária

Se a oficina incluir a higienização do ar-condicionado, não se preocupe, não é picaretagem, pois a manutenção é mesmo necessária e deve ser feita de tempos em tempos.

O aparelho de ar condicionado possui um filtro para evitar sujeira no ambiente que está sendo refrigerado e no caso do veículo, existe o agravante de que o automóvel circula em diversos ambientes, por isso, está sujeito a receber tudo quanto é tipo de sujeira. A limpeza do ar-condicionado é um cuidado que deve ser tomado, que afeta diretamente sua saúde e que tem mesmo de ser feita periodicamente.

Nesta manutenção troca-se o filtro e é injetado um líquido especial pelos dutos de ar para eliminar as bactérias, ácaros e fungos que são nocivos à saúde. Uma dica: Quando se liga o ar-condicionado e vem aquele mau cheiro, já passou da hora de agendar aquela bela limpeza.

Agora você já sabe, se não revisão vir a limpeza do ar-condicionado não fique bravo ou achei que a oficina está se aproveitando de você.

HC Pneus faz a higienização do ar-condicionado do seu carro. Acesse o link e saiba mais: https://www.hcpneus.com.br/servicos#higienizacao-ar