Aplicativos para cuidar do carro

22 de abril de 2019

Aplicativos para cuidar do carro

Todo mundo sabe que ter aquele cuidado especial com o carro garante o bom tempo de uso e qualidade para rodar, seja na cidade ou no asfalto. E para te ajudar, separamos alguns aplicativos que te ajudam na árdua tarefa: cuidar do carro.

Drivvo

O Drivvo é uma opção bastante completa para gerenciar os gastos com o seu veículo. Ele auxilia em assuntos como manutenções, abastecimentos e combustível. O que você precisará fazer é apenas registar os dados. A partir daí o aplicativo soma os gastos e mostra qual é a situação atual. Ele também alerta o proprietário sobre manutenções, revisões e outros compromissos relacionados ao carro.

Carrorama

Igual ao anterior, o Carrorama também é um aplicativo para manutenção de carros bastante completo. Por meio dele, o motorista tem acesso a diversos dados do veículo, podendo conferir os gastos do automóvel por meio das estatísticas elaboradas pelo próprio aplicativo. Você pode registar no app todas as despesas como: combustível, impostos, multas e manutenções. Além disso, o Carrorama avisa sobre prazos de pagamentos e datas de revisões.

Fuelio

Motoristas do mundo todo já adotaram esse aplicativo que é relativamente simples de usar. Ele, por meio de estatísticas, ajuda a controlar as despesas como pedágios, estacionamentos, combustível, manutenções entre outros itens. Para que tudo funcione corretamente, o usuário precisa apenas lançar os gastos.

Viu só? E esses são apenas 3 aplicativos, existem outros diversos que também ajudam você a cuidar melhor do seu carro e estar a par de todas as despesas do mesmo.