7 de dezembro de 2019
Essa é uma das principais questões e dúvidas que paira a cabeça de muitos motoristas. Afinal, rodar com o ar-condicionado ligado, gasta mais combustível ou não?
Você pode até estranhar, mas a resposta é sim! De fato, o consumo do veículo aumenta, em média, 20% dependendo de alguns outros fatore, como:
Então, agora você já sabe que o aparelho não é nenhum vilão, pois este gasto a mais está interligado a diversos outros fatores, como a manutenção, que se estiver em dia, minimiza e muito esse gasto a mais causado pelo ar-condicionado.
E-book
12 de maio de 2020
Quando o assunto é lubrificação automotiva, a primeira coisa que vem a nossa mente é: troca de[...]
E-book
17 de junho de 2019
Para evitar acidentes precisamos ter em mente o conceito de direção preventiva e defensiva. Esse tema é muito importante, ainda[...]
Manutenção
26 de agosto de 2020
Para que todos os circuitos e peças estejam funcionando corretamente, é obrigatório realizar a [...]